terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano Novo - Novos pensamentos


“Senhor!

Desejo, a partir de agora, fazer uma varredura dentro de mim, como quem realiza

Uma faxina em casa. Retirar os pensamentos velhos, ultra-passados, inúteis, e os

substituir por outros, novos, vivos, úteis.

Remexer o íntimo, buscar forças, renovar-me. Transformar a malquerença em

benquerença, o ódio em amor, o ciúme em compreensão, fazendo de tudo um bem.

Prepara, pois, Senhor, o meu coração, fortalece a minha mente, disciplina a minha boca,

ouvidos, olhos, pés e mãos. A partir de hoje, quero desenvolver o hábito de me analisar, observando atentamente o que faço,

e progredir,cultivando bons relacionamentos, sinceras amizades, alegria e firme disposição ante as dificuldades.

Abençoa-me, Senhor, e faze-me ser hoje bem melhor do que ontem, podendo sentir

a felicidade desde já. Obrigado Senhor, muito obrigado!!”

Nenhum comentário:

Advogado em construção

Bem vindo ao blog!
Pesquisa personalizada