sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Escola Bíblica Dominical - Classe Água Viva - ADBR

Tu és minha criação maior. És meu milagre.

Não temas começar uma nova vida.

Não te lamentes.

Não te queixes.

Não te atormentes.

Não te deprimas.

Como podes temer se és meu milagre?

E aprenda a sentir a Minha presença em cada ato de sua vida.
Cresça a cada dia um pouco mais no otimismo e na esperança!
Deixa para trás os medos e os sentimentos de derrota.
EU ESTOU AO TEU LADO SEMPRE! EU SOU TEU DEUS.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaias:41:10
Graça e Paz do Senhor Jesus estejam com todos!


Pr. Marcio e Equipe - Classe Água Viva
Escola Bíblica Dominical aos Domingos às 10:00 hrs Auditório da Igreja Ass. de Deus do Bom Retiro
Rua: Afonso Penna, 560- perto da estação metrô Tiradentes-SP

Nenhum comentário:

Advogado em construção

Bem vindo ao blog!
Pesquisa personalizada