quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fundação Casper Líbero - Despedida

Hoje foi o meu último dia de trabalho na Fundação Casper Líbero.

Apesar de inesperado, saio com a certeza de que, se não fiz, tentei sempre buscar o melhor. O melhor para a Fundação.

Nunca fui omisso, talvez se o fosse não estaria escrevendo isto agora.

Fiz muitos amigos e fica a saudade do convívio diário, do trabalho, das brincadeiras e das discussões intermináveis sobre futebol.

Inimigos talvez, mas agora não importa.

Vou guardar no meu coração, dentre tantas boas lembranças, a demonstração de carinho quando nasceu meu filho e o pessoal fez aquela "vaquinha" para me presentear com um super carrinho do qual, foi o berço do bebê por muito tempo e que o Thiago usa até hoje.

O que importa é a história que fica. Entrei como temporário, para trabalhar 03 meses e fiquei quase seis anos, com algumas promoções.

A partir de amanhã a Fundação será passado. Novos desafios virão.

Sempre confiando em Deus.

Vanderlei

Um comentário:

Anônimo disse...

Encerramentos nunca são fáceis, recomeços nunca são tranquilos, mas é assim que a vida funciona e, no final das contas, é com essas agruras que a gente se reinventa e evolui.
Boa sorte em sua caminhada e parabéns pelo blog.

Advogado em construção

Bem vindo ao blog!
Pesquisa personalizada