segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O forte e o fraco

O FORTE E O FRACO

O forte agradece, o fraco reclama.
O forte avança, o fraco retrocede.
O forte luta, o fraco foge.
O forte trabalha, o fraco cruza os braços.
O forte crê, o fraco duvida. O forte ama, o fraco odeia.
O forte persevera, o fraco desiste.

Na vida os verdadeiramente fortes são aqueles fortalecidos por Deus são aqueles que mesmo diante dos grandes desafios da existência, encontram forças para continuar enxergando a plenitude da vida.

Salmos 18:02 - "O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."

Deus abençoe!

Pr. Marcio e Equipe - Classe Água Viva Escola Bíblica Dominical aos Domingos às 10:00 hrs Auditório da Igreja Ass. de Deus do Bom Retiro Rua: Afonso Penna, 560- perto da estação metrô Tiradentes-SP

Façam uma visita.

Nenhum comentário:

Advogado em construção

Bem vindo ao blog!
Pesquisa personalizada