segunda-feira, 28 de abril de 2008

Escola Bíblica Dominical - Classe Água Viva


Você já sentiu o gosto amargo da derrota em alguma area da sua vida?

Você ama a Deus, mas está cansado, sem forças, você ora, mesmo assim, tem a sensação de que nada está acontecendo?, fez o melhor se dedicou, mas acha que foi tudo em vão?

Será que Deus não está me ouvindo? Onde está o erro? Porque nada está mudando?

Mas a palavra de Deus em 1Coríntios 15:58 nos mostra que:

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor".

Saiba que os grandes homens da Bíblia tiveram essa mesma sensação.

O rei Davi diz no Salmo 55:6-7

" Assim eu disse: Oh! quem dera eu tivesse asas como de pomba! voaria até encontrar repouso!, Sim, eu fugiria para bem longe,e no deserto eu teria o meu abrigo.

Também o Ap. Paulo em Gálatas: 4-11

"Receio de vós, que não haja trabalhado em vão para convosco"..

Mas agora é hora de se levantar. Precisamos entender primeiro que JESUS conhece a nossa batalha, ELe já lutou e venceu. ELe sabe exatamente o que você está sentindo, porque ELe já passou por muito mais.

Hebreus: 4-15-16

" Pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, pore´m, sem pecado. Assim aproximemo-nos do trono da graça com toda confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade."

JESUS Venceu para que você vença também, pois a palavra de DEUS não volta vazia.

"Deus ´não é homem para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa, porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? ( Números 23-19 ).

Hoje vamos nos levantar para fazer a diferença, pois o Senhor nos ensinou a combater o fracasso.

Isaías 49-4b diz: " Contudo, o que me é devido está na mão do Senhor, e a minha recompensa está com o meu Deus".

O Seu direito e a sua recompensa estão perante o Senhor, o teu Deus.

Jesus pede hoje para olharmos adiante, pois ELe tem o melhor para nós, Ele tem infinitamente mais.

" Somos mais que Vencedores em Cristo Jesus".

Deus abençoe e uma semana de VITÓRIA!!!


Pr. Marcio e Equipe - Classe Água Viva
Escola Bíblica Dominical aos Domingos às 10:00 hrs
Auditório da Igreja Ass. de Deus do Bom Retiro
Rua: Afonso Penna, 560- perto da estação metrô Tiradentes-SP

Nenhum comentário:

Advogado em construção

Bem vindo ao blog!
Pesquisa personalizada