sábado, 4 de abril de 2009

F1 - Malásia - Treino classificatório


Gotas:
Brawn: O carro é excelente e Button está em ótima fase, duas poles seguidas. Neste momento briga pela vitória e pelo título. Barrichello foi bem mas por causa da punição por ter trocado o câmbio larga em 8o.

Toyota: Outra grata surpresa em 2009. Valeu o puxão de orelhas dos executivos japoneses. Trulli larga em 3o. e Timo Glock em 4o. A tão esperada vitória da Toyota está amadurecendo.


Williams: Tem um carro consistente mas não consegue
repetir nos treinos classificatórios o que tem feito nos treinos livres. Nico Rosberg larga em quinto, já Nakajima continua devendo.


Red Bull: Vettel punido pela trabalhada no GP da Austrália larga em 13o. Deve fazer uma boa corrida de recuperação, principalmente se tive uma boa estratégia de reabastecimento e pneus. Mark Webber, o popular
leão de t
reino larga em 5o.

BMW: To KERS or not to KERS é a pergunta que não quer calar. Robert Kubica conseguiu uma boa classificação largando em 6o, poderia ter disputado a ponta se não tivesse batido com o Vettel. Já o peso mosca Heidfeld não vem andando bem desde os treinos de sexta-feira.

Ferrari: Raikkonen com KERS e tudo larga na 7o. posição. Mas os erros que prejudicaram Massa na temporada anterior começam a se repetir e Felipe larga apenas na 16o. É melhor abrir o olho.




Renault: Alonso com otite larga em 9o. Pelas circunstacias é uma excelente posição, mostrando que o carro da Renault apesar da aparencia deve melhorar durante a temporada. Já Piquet mais uma vez não passou do Q3 e assumiu que errou na sua volta rápida. A pergunta é: Até quando a Renault terá paciencia com o brasileiro. Espero melhor sorte para Piquet na corrida.

Mc Laren: O campeão do mundo Pinocchio Hamilton e Kovalainen fizeram um treino discreto sendo ambos eliminados no Q2. O carro tem problemas de aderencia, deve melhorar a partir da fase européia.



Toro Rosso: Buemi poderia confirmar sua boa fase mas escapou da pista. Larga em ultimo. Bourdais que levou o seu carro para o Q2 larga em 15o.


Force India: Apesar do motor Mercedes vem andando no fundão. A unica novidade são as especulações sobre a contratação de Bruno Senna.

Fotos: Gazeta Press

Grande Premio

Yahoo






Nenhum comentário:

Advogado em construção

Bem vindo ao blog!
Pesquisa personalizada