sexta-feira, 3 de abril de 2009

GP da Malásia - Primeiros treinos - Primeiras impressões.

Gotas. Para não passar em branco.

Ferrari: Parece que vai reagir. Esta pista é ideal para a utilização do KERS

Red Bull:Bem com os seus dois pilotos Vettel e Webber. Vettel foi muito bem, teve o terceiro melhor tempo e tenta apagar a imagem deixada no GP da Austrália, mas para tanto terá que fazer uma boa corrida. Vale lembrar que a Red Bull não tem KERS nem difusor. Excelente carro!

Willians: Tem um bom carro. É da turma do difusor sem o KERS. Rosberg bem em 4o. Nakajima está precisando mostrar serviço.

Brawn: Bons treinos 5o. e 6o. A má noticia é que Rubens Barrichello teve de trocar o cambio e perderá 5 posições na largada. Cambio este que já apresentou problemas no ultimo GP.

Mc Laren: Nem bem começou o campeonato e Hamilton já está envolvido em confusões. Aproveitou os treinos para fazer testes. Classificação? Sem palpite mas vale lembrar que na pista Hamilton terminou em quarto, o que foi um bom resultado.

Renault: Piquet está tentando se recuperar. Marcou um bom tempo. Alonso, craque que é pode surpreender na classificação.

Toyota: Trulli está feliz com a ratificação do seu terceiro lugar na Australia. Nos primeiros treinos a Toyota foi uma das que sofrerão com a falta de aderência da pista de Sepang. Deve chegar ao Q1.

Toro Roso: Mais uma vez o estreante Buemi está colocando tempo no experiente Bourdais. Sem ser chato não seria melhor ter ficado com o Bruno Senna?

Force India: Por enquanto uma incógnita. Tomara que Fisichella se recupere das barberagens do ultimo GP.

BMW: Com ou sem KERS a verdade é que a BMW não começou bem os treinos para o GP Malaio. Deve se recuperar.

Nenhum comentário:

Advogado em construção

Bem vindo ao blog!
Pesquisa personalizada