

Corrida com um horário maluco e uma tempestade, não foram suficientes para parar a Brawn. Que confirma seu favoritismo e entra para historia sendo a única equipe estreante a vencer as duas primeira corridas que disputa. Button, largou mal e se recuperou, ganha mais uma e dispara na disputa pelo título, mesmo levando somente a metade dos pontos, pois a corrida terminou antes de completar 2/3.
Rubens Barrichello largou bem e poderia ficar chegar ao pódio mas ficou em 5o.
A Toyota acertou com a escolha dos pneus levando Glock pa

A BMW começou mal a corrida com Kubica parando logo no começo mas acabou alcançando um bom 3o. lugar com Heidfeld.
Williams teve um bom começo e se perdeu na loteria dos pneus e da chuva. Rosberg conseguiu chegar em 8o. Já Nakajima ainda não mostrou ao que veio.

Mc Laren: Hamilton chega nos pontos e Kovalainen sai no inicio da corrida. Das grandes a Mc Laren só não está pior que a Ferrari.
Ferrari: Sendo bem direto: Um fim de semana para esquecer!
Renault: Alonso com otite e tudo até que protagonizou boas disputas. Piquet não comprometeu. O carro tem evoluído e pode brigar por melhor sorte nos próximos GPs.

Red Bull: Vettel não conseguiu fazer a corrida de recuperação esperada. Não tem um bom começo de temporada mas vai se recuperar. Webber, o leão de treino consegue sobreviver em 6o.
Toro Rosso e Force Índia: Meros coadjuvantes.
Até o momento tem sido uma das temporadas mais animadas da Fórmula 1 com Brawn, Williams e Toyota brigando por cada ponto.
Negativo:
O horário da prova. Se fosse mais cedo a prova teria continuado.
O locutor global que insiste em culpar o Glock pela perda do título do Felipe. Como se a Ferrari não tivesse cometido, e infelizmente com vem cometendo, vários erros na temporada passada.
Fotos: Google earth e Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário